Blogroll

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Contabilidade da vida.


Que ao final de mais um ano, na CONTABILIDADE das nossas atitudes, os CRÉDITOS com nossos amores, filhos e amigos tenham superado os DÉBITOS que tivemos, pela nossa falta de compreensão, de carinho, de compaixão e de fraternidade.

Que o RESULTADO alcançado com as nossas atitudes proporcionem a RENTABILIDADE necessária para termos BÔNUS fartos em alegria, esperança, saúde e felicidade.
Que tenhamos atingido o PONTO DE EQUILÍBRIO e a MARGEM DE SEGURANÇA, tão importantes para o amadurecimento na nossa profissão, nos nossos relacionamentos, contribuindo para que obtenhamos DIVIDENDOS de paixões e emoções.
Que o nosso FLUXO DE CAIXA tenha também contribuído para fazer felizes as pessoas menos favorecidas, e que tenhamos aprendido a compartilhar.
Que possamos ter realizados os nossos sonhos, com INVESTIMENTOS em viagens, horas de lazer, sorrisos largos ao lado dos que amamos, e no CAPITAL INTELECTUAL, necessário para PROSPECÇÕES FUTURAS.
Que tenhamos REAVALIADO as nossas atitudes, e buscado a espiritualidade, tão importante para a manutenção do BALANÇO das nossas vidas.
E o LUCRO onde fica? Neste momento é o que menos importa, pois o verdadeiro PATRIMÔNIO LÍQUIDO que nos resta é a vida, está sim nos trás riqueza, não necessariamente a material!
Happy New Year! 

By Cláudio Marcelo Rodrigues Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário